Atendimento: 11 2155-5500 - contato@wgr.com.br - 8:00 às 17:00

Empresa

Empresa

História da WGR

A história da WGR iniciou-se em 1990, quando a empresa começou a produzir ignitores para acender lâmpadas a Vapor de Sódio e Multivapor-Metálico, sob o nome fantasia de Ignitron. Foi o início de uma série de investimentos, ampliação e diversificação de atividades industriais, comerciais e de serviços.

Destacou-se no ramo de Iluminação quando em 1995 começou a fabricar reatores, tendo a linha completa de reatores e ignitores para lâmpadas a Vapor de Sódio e Multivapor-Metálico.

Em 1996 tornou-se a primeira revenda especializada de capacitores Epcos para Iluminação.

No ano de 2001 inovou mais uma vez, entrando no mercado de correção do fator de potência com o lançamento dos bancos de capacitores fixos, semi- automáticos e automáticos. Firmou parceria com uma das maiores empresas do Brasil, no segmento de matérial elétrico, para a produção de toda a linha de bancos de capacitores com a sua logomarca. Ganhou da Siemens prêmio de excelência no fornecimento e da EPCOS Alemanha prêmio de destaque em vendas.

Empresa

Em 2003 lançou o reator de descarga rápida que possibilita o descarregamento do capacitor em poucos segundos, substituindo os resistores utilizados para esta finalidade. Com isso, o capacitor é descarregado muito mais rapidamente trazendo maior segurança e desempenho para o capacitor.

Em 2005, lançou as inéditas luminárias com reator para fixação em trilho e sistema que permite dimerizar as lâmpadas Multivapor Metálico. As luminárias possuem rabicho com tomada e cabo com plugue para ligação ao reator. Este sistema traz muita rapidez e economia na instalação do equipamento e alta durabilidade. É um produto destinado às indústrias, supermercados e comércio em geral.

Em 2006, lançou os Indutores proporcionando uma alta durabilidade aos capacitores em redes com níveis de harmônicas de corrente e tensão acima dos toleráveis pelos capacitores. Este desenvolvimento proporcionou mais uma patente para a WGR.

Em 2008, lançou os controladores de fator de potência em parceria com a EPCOS da Alemanha. Neste ano, iniciou parceria com uma empresa americana para a comercialização de filtros para harmônicas.

Em 2009, desenvolveu e passou a comercializar a Maleta de Medição Instantânea - modelo MED6400 - uma ferramenta indispensável para instaladores e eletricistas. É um equipamento de fácil utilização, que possibilita calcular com exatidão o total de capacitores a serem instalados em clientes que recebem energia elétrica em baixa tensão (sem cabine de entrada).

Filosofia da WGR: Satisfação total do cliente.

“Como empresa, buscamos agregar valor aos nossos clientes, fornecendo-lhes um produto superior a um preço competitivo; aos nossos funcionários, provendo-lhes emprego que encoraja crescimento pessoal e orgulho, a uma compensação favorável; aos nossos investidores, proporcionando-lhes um retorno superior de seus investimentos; e às nossas comunidades, gerando impostos, contribuições beneficentes e apoio comunitário.”

Fornecedores de Qualidade

A WGR possui parceria com as duas principais fornecedoras mundiais de componentes para a correção do fator de potência. Esta parceria possibilita um produto final com alta tecnologia e preço muito competitivo.

Empresa

With Siemens Components

Empresa

Nossos produtos para correção do fator de potência podem ser fornecidos com o selo “With Siemens Components”. Com este selo o cliente receberá uma garantia extendida, ou seja, dois anos de garantia nos produtos Siemens utilizados na aplicação. Para que o equipamento seja certificado e, consequentemente, receba esta garantia adicional, todos os componentes utilizados devem ser da marca Siemens.

Premiações e Certificados à Qualidade WGR Ignitron

Premiação

A WGR foi um dos cinco fornecedores preferidos pelos leitores da Revista Nei, na categoria "capacitores para correção do fator de potência" - de 2007 a 2010.


Premiação

Prêmio Procel / Inmetro de Desempenho outorgado aos Reatores Eletromagnéticos de Alta Eficiência Energética - marca WGR. 2010


Premiação

Prêmio Procel / Inmetro de Desempenho outorgado aos Reatores Eletromagnéticos de Alta Eficiência Energética - marca WGR. 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009


Premiação

Prêmio Nacional de Conservação e Uso Racional de Energia e Selo Procel 2006


Premiação

Certificado Procel / Inmetro de Desempenho 2006 outorgado aos Reatores Eletromagnéticos de Alta Eficiência Energética - marca WGR


Premiação

Encontro Siemens de Parceiros da Qualidade (13/12/2004)


Premiação

Certificado SIEMENS pelo Destaque em Desempenho 2004


Premiação

Prêmio EPCOS de Reconhecimento ao Resultado Positivo de Vendas em 2004


Premiação

Certificado Editora LUMIÈRE - Prêmio TOP TEN Lumière 2004 nas categorias:

  • Anúncios

  • Eletricidade - Empresas- Anúncios

  • Eletricidade - Automação, Medição e Gerenciamento